A COVID, os negros e os homossexuais.

PRIMEIRO EU LANÇO A SEMENTE DA HOMOFOBIA E RACISMO. DEPOIS EU ACUSO DE HOMOFÓBICO E RACISTA QUEM ACREDITOU EM MIM. EIS A MÍDIA BRASILEIRA!




Só existem três tipos de pessoas que possuem total certeza de tudo: os jornalistas, os religiosos e os ministros do STF brasileiro. 

Os jornalista, sofistas por profissão, precisam aparecer e noticiar. Logo, falam como se fossem deuses.

Os religiosos, pessoas que conseguem enganar a si mesmos, precisam “pregar a palavra”. Logo, falam em nome de Deus.

Os ministros, seres intocáveis e imortais, precisam impor as próprias arrogâncias. Logo, falam como se Deus estivesse subordinado a eles. E está...

Bom, sou completamente leigo em medicina, claro! Mas, sei que um método sério e com viés científico, para que seja comprovado, passa por seis fases: observação, questionamento, hipóteses, experimentação, análise dos resultados e conclusão. 

Ocorre que essas fases levam anos. Até hoje o HIV não completou esse ciclo. Imaginem o COVID!
Entretanto, como cientistas também possuem as suas necessidades de holofotes, colocam em campo as “bolas mais quadradas” para que as torcidas aplaudam. E fica um festival de falsas notícias (ops, desculpe, jornalistas só dizem verdades!). 

Para finalizar, lembro que a AIDS, no início, também foi associada aos homossexuais, tendo na sua primeira pia batismal levado o nome de “Câncer gay”. 

Pura balela. Ainda é muito cedo para conclusões, com exceção das emitidas pelos jornalistas e pelo STF, é claro!

Em tempo: Foi a CBN - Globo quem levantou essa bola ridícula. Com certeza fez para criar atrito entre pessoas. Primeiro culpa os gays e os negros. Depois acusa de racistas e homofóbicos aqueles que acreditaram na "reportagem".

E com isso gera o conflito social, base fundamental para a derrubada de valores, destruição de famílias e a tomada de poder dentro de uma sociedade adoecida.

A própria mídia venal e gramscista lança a semente do mal... 


Vejam a minha opinião sobre a homofobia.

Comentários