A igreja do PT – ou a do Diabo, segundo Machado de Assis


A igreja do PT – ou a do Diabo, segundo Machado de Assis



Em 1884, o ilustre Machado de Assis, que hoje empresta o seu nome à Academia Brasileira de Letras, previu o PT, ao escrever “A Igreja do Diabo”. Clique aqui para ler a obra.

Por Zeus, Sócrates! Incrível a semelhança entre o pensamento do Demônio e dos petistas. A fraude, a venalidade, o roubo como um instrumento de lógica. Tudo tem a ver!

Nesse sentido, na inversão da lógica do roubo, veja o vaticínio de Machado: ele previu a “filósofa” petista Marcia Tiburi dizer que é a favor dos assaltos. Clique aqui para ver. Assim como o Diabo coloca a culpa em Deus, a "pensadora" coloca a culpa no capitalismo. Inimaginável! São coincidências extremadas!

E mais! Enfatizo especial atenção ao “Droguista do Levante”, o sujeito que envenenara longamente uma geração inteira, e, como produto das drogas socorria os filhos das vítimas. Esse cara é o Lula! Machado de Assis previu o Lula!

Pois bem! Só há uma explicação: Machado bebeu da fonte de Karl Marx, e nela se inspirou, pois foram contemporâneos, embora o pai de todos os males tenha sido vinte anos mais velho do que o nosso brasileiríssimo e imortal escritor. 

Veja o nosso site e fique informado 

http://www.cotaperiscopica.com.br/

 

 

 

 




Comentários