Lula é ladrão!

Lula é ladrão! 



Com todas as vênias, façamos como ensina Mateus 13:24-30 durante o Juízo Final, vamos separar os "filhos do maligno" dos "filhos do reino".

Nelson Mandela foi condenado à prisão perpétua por terrorismo e homicídio. Foi solto graças a um acordo com a família americana dos Rockefeller, para que os escravos negros sul-africanos fossem trabalhar nas minas de diamantes. Ele escravizou o próprio povo. Vejam o filme “Diamantes de Sangue”. Mandela tentou censurar a película, por tratar da escravidão africana nas minas de diamantes. Africanos escravizando africanos.

Tiradentes era um alferes da então embrionária polícia militar. Algo como um segundo-tenente. Ele desviava o ouro da antiga Vila Rica e sonegava os impostos da coroa portuguesa. Não merecia a morte, mas foi pego para "Cristo" - sem trocadilhos - durante a inconfidência mineira. Há historiadores que afirmam que outra pessoas - um sósia - morreu no seu lugar.

Mahatma Gandhi foi assassinado por um hindu maluco, algo como ocorreu com John Lennon. A Inglaterra já estava de "saco cheio" da Índia. Esse papo de resistência pacífica é para “boi dormir”. Tenzin Gyatso, o Dalai Lama, tentou fazer o mesmo com o Tibete, mas pegou como adversário a China de Mao Tsé-Tung. Deu no que deu...

Jesus, com todo o respeito aos crentes, morreu exatamente dentro das regras estabelecidas pelo seu Pai, no Antigo Testamento. Tecnicamente, a morte foi merecida por violar as leis hebraicas da época. E não se pode julgar o passado com os olhos do presente. Assim ensina a História.

E Lula é ladrão. Basta perguntar se, com o próprio salário, consegue manter o Instituto Lula. E repare que não entro no mérito dos imóveis e nem no inventário de uma vendedora de Avon.

Veja o nosso site e fique informado

http://www.cotaperiscopica.com.br/index.php

Comentários