STF - Uma forma de mentir usando verdades.

A MELHOR FORMA DE MENTIR É DIZER UMA VERDADE AO CONTRÁRIO.



O STF, há alguns anos, fez com que onze pessoas independentes tivessem a mesma opinião sobre o casamento gay, mesmo à revelia da Constituição. Reparem que se cada ministro tivesse 70% de convicção no seu voto, a probabilidade de um placar de 11 x 0 seria de 1,7%. Por favor, cartas para Karl Pearson (1857 –1936), o cara que fundou a Estatística. Eu só usei a fórmula matemática que ele criou, logo, a culpa não é minha!

O STF, recentemente, aboliu todos os direitos individuais dos cidadãos, algo que nem uma Emenda à Constituição poderia fazê-lo. 

O STF, recentemente, determinou que 5570 prefeitos e 27 governadores obrigassem pessoas a ficar em casa, impedindo-as de trabalhar. Talvez milhões de chefes de famílias estejam implorando pelo Covid-19, haja vista ser melhor do que ver os filhos sem ter o que comer.


O STF, recentemente, permitiu que uma inquisa seja julgada e conduzida pela própria vítima. 


O STF reiterada e veementemente ataca o Chefe do Executivo, não o deixando administrar o país. 


O STF tomou para si as rédeas da Nação. Só é correta a opinião dos onze ministros. E quem não cumprir, cadeia! Ops, desculpe! Os bandidos devem ser soltos, coitados, senão irão ser vítimas da pandemia...


E agora vem o jornal “O Globo” a dizer que a corte (em minúsculas!) vai retomar o julgamento de um feito, de maneira a garantir o cumprimento da Carta Maior e das legislações. 


Caraca, a Globo “bombou” hoje. Nem o “Caceta e Planeta” faria melhor. 


Chamem a Liga da Justiça!


Vejam também as postagens abaixo:

STF, o reino da falta de lógica. 

Os eunucos morais 

Magistrado "consequencialista", uma forma jurisdicional de burlar a lei.

 

Veja o nosso site e fique informado 

https://www.cotaperiscopica.com.br/index.php

 

 

 

 


Comentários